Entrada > Notícias > Protocolo P.PORTO e SOFID
Publicado em: 02 Junho 2016

Protocolo P.PORTO e SOFID

O Politécnico do Porto e a SOFID, Sociedade para o Financiamento do Desenvolvimento, assinaram a 5 de fevereiro, um protocolo institucional.

O protocolo foi assinado no âmbito da criação da nova unidade de extensão do P.PORTO para a Formação Executiva, a Porto Executive Academy (PEA), e prevê a colaboração das 2 entidades na lecionação de módulos e unidades curriculares de uma pós graduação em Oportunidades Internacionais de Negócios e Investimentos e que será a primeira formação executiva a oferecer por aquela nova entidade.
O protocolo, com duração de dois anos,  prevê ainda a participação de elementos diretivos ou outros responsáveis da SOFID em Seminários, Colóquios e outros eventos técnico-científicos promovidos no âmbito do curso referido. Esta parceria, bem como a nova unidade de extensão, serão contributos importantes para o fortalecimento do grau e prestígio do Politécnico e contribuirão para o reforço da ligação entre Entidades do Ensino Superior e tecido empresarial, sobretudo na região Norte.

Combined Shape

Navigation