Entrada > Oferta Formativa > MBA > MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação

MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação

Apresentação

Apresentação Plano de Estudos Metodologias Formadores Destinatários Candidaturas

O MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação oferece uma formação abrangente e atualizada, abrangendo 16 competências essenciais para profissionais que desejam se destacar nas áreas de marketing, negócios e clientes.

O MBA prepara os alunos para ingressarem ou regressarem, de forma competente e eficiente, no mercado de trabalho. A formação proporcionada pelo MBA capacita os alunos para se tornarem profissionais altamente qualificados, capazes de lidar com os desafios e oportunidades atuais do mercado.

A parceria com a Conquist, uma das líderes no Brasil em prática e ensino de Customer Experience, Customer Success, Employee Experience e Modelagem da Cultura Organizacional, assegura que os alunos tenham acesso a professores e palestrantes de empresas que implementam na prática os temas das disciplinas do curso.

Curso em regime online e em pós-Laboral.

Coordenador do Curso
Roberto Madruga (Conquist) e