Apresentação Plano de Estudos Metodologias Formadores Destinatários Candidaturas
Atualmente, a presença digital tornou-se um elemento central para o sucesso profissional e pessoal. A construção e gestão da personal branding através da criação estratégica de conteúdo digital são relevantes para uma diferenciação e o posicionamento profissional. O domínio de competências a nível de marca e marketing pessoal, produção de conteúdos digitais garante uma comunicação assertiva e um envolvimento qualificado em ambientes digitais cada vez mais exigentes. Desta forma, contribui para a concretização da carreira profissional ambicionada, estimular o espírito empreendedor e ampliar a visibilidade da marca pessoal nacional e internacional.
A Pós-Graduação em Digital Personal Branding visa aprimorar habilidades para planear, criar e administrar uma personal branding forte e relevante em plataformas digitais, por meio de conteúdos que maximizem oportunidades de carreira, o desenvolvimento e crescimento de empresas, além de aumentar a visibilidade nacional e internacional da personal branding.
A partir desta pós-graduação, os formandos serão capazes de:
- Compreender os fundamentos da personal branding e a sua relevância no contexto digital;
- Aplicar estratégias de marketing pessoal para promover a visibilidade, posicionamento e alcance;
- Planear e produzir conteúdos digitais relevantes, utilizando técnicas de copywriting, storytelling, através de conteúdo design e audiovisual;
- Gerir plataformas web para ampliar presença digital e audiência da personal branding;
- Nutrir comunidades digitais, desenvolver estratégias de monetização e uso de medias pagas;
- Analisar dados de performance para monitorar.
Regime de Estudos
Online (Sexta-feira – pós-laboral; sábado de manhã)
Coordenador do Curso
Sara Teixeira
Contacto de E-mail
Comissão Científica
Sara Teixeira
Sandrina Teixeira
Zaila Oliveira


