Digital Personal Branding

Apresentação

Apresentação Plano de Estudos Metodologias Formadores Destinatários Candidaturas 

Atualmente, a presença digital tornou-se um elemento central para o sucesso profissional e pessoal. A construção e gestão da personal branding através da criação estratégica de conteúdo digital são relevantes para uma diferenciação e o posicionamento profissional. O domínio de competências a nível de marca e marketing pessoal, produção de conteúdos digitais garante uma comunicação assertiva e um envolvimento qualificado em ambientes digitais cada vez mais exigentes. Desta forma, contribui para a concretização da carreira profissional ambicionada, estimular o espírito empreendedor e ampliar a visibilidade da marca pessoal nacional e internacional.

A Pós-Graduação em Digital Personal Branding visa aprimorar habilidades para planear, criar e administrar uma personal branding forte e relevante em plataformas digitais, por meio de conteúdos que maximizem oportunidades de carreira, o desenvolvimento e crescimento de empresas, além de aumentar a visibilidade nacional e internacional da personal branding.          

A partir desta pós-graduação, os formandos serão capazes de:

  • Compreender os fundamentos da personal branding e a sua relevância no contexto digital;
  • Aplicar estratégias de marketing pessoal para promover a visibilidade, posicionamento e alcance;
  • Planear e produzir conteúdos digitais relevantes, utilizando técnicas de copywriting, storytelling, através de conteúdo design e audiovisual;
  • Gerir plataformas web para ampliar presença digital e audiência da personal branding;
  • Nutrir comunidades digitais, desenvolver estratégias de monetização e uso de medias pagas;
  • Analisar dados de performance para monitorar.

 

Regime de Estudos
Online (Sexta-feira – pós-laboral; sábado de manhã)

Coordenador do Curso
Sara Teixeira

Comissão Científica
Sara Teixeira
Sandrina Teixeira
Zaila Oliveira


Combined Shape

Navigation