Entrada > Notícias > Protocolo institucional com a empresa Astrolábio, Orientação e Estratégia, S.A.
Publicado em: 13 Setembro 2021

Protocolo institucional com a empresa Astrolábio, Orientação e Estratégia, S.A.

O ISCAP, através da Porto Executive Academy (PEA) assinou um protocolo institucional com a empresa Astrolábio, Orientação e Estratégia, S.A.

A Astrolábio é uma empresa que oferece serviços de consultoria e formação inovadores e disruptivas nas suas unidades de negócio. De forma a manter a oferta de consultoria e formação em conformidade com o estado da arte, a Astrolábio, Orientação e Estratégia, S.A. no seu processo de gestão de IDI produz cadernos de O&E e Artigos Científicos relativamente às tendências, desafios e oportunidades contemporâneas adotando metodologias de I&D. A investigação é validada por "pares" com publicação em revistas da especialidade.

O protocolo agora assinado prevê a realização conjunta de cursos não conferentes de grau, a lecionação por elementos da equipa da Astrolábio de módulos de cursos da PEA e poderá envolver também a disponibilidade da empresa para se constituir em acolhedora de estágios curriculares ou extracurriculares ou como caso de estudo dos projetos dos estudantes dos cursos da PEA e, em geral, do ISCAP.

Complementarmente esta parceria permitirá aos colaboradores da Astrolábio beneficiar de um desconto de 10% no valor das propinas dos cursos da PEA.

Combined Shape

Navigation