Entrada > Notícias > Protocolo de cooperação com o Instituto Empresarial do Tâmega (IET)
Publicado em: 11 Janeiro 2023

Protocolo de cooperação com o Instituto Empresarial do Tâmega (IET)

Protocolo assinado através da Porto Executive Academy (PEA).

O ISCAP, através da PEA, celebrou acordo de cooperação com o Instituto Empresarial do Tâmega (IET). Este acordo prevê a disponibilização pelo IET de um ano de incubação virtual ou presencial e horas de mentoria a projeto empreendedor lançado por alunos que tenham concluído a Pós-Graduação em Criação e Dsenvolvimento de Negócios. Complementarmente, o IET estará disponível para acolher estágios curriculares ou extra-curriculares de alunos da PEA e de outros cursos do ISCAP. Entretanto, os colaboradores do IET e as empresas incubadas naquele instituto beneficiam de descontos de 10% nas propinas de cursos da PEA.