Entrada > Notícias > Protocolo com GoGlobal e Informação de Mercados Financeiros
Publicado em: 08 Julho 2016

Protocolo com GoGlobal e Informação de Mercados Financeiros

Foi celebrado dia 7 de julho, o protocolo de colaboração entre a P.PORTO - PEA e as empresas de consultoria GoGlobal e IMF - Informação de Mercados Financeiros.

O presente protocolo visa estabelecer uma cooperação institucional orientada para a recém-criada Pós Graduação em Oportunidades Internacionais de Negócios e Investimentos.

Esta cooperação prevê o envolvimento das duas empresas de consultoria na co-lecionação de módulos ou componentes de algumas unidades curriculares, bem como na participação dos seus representantes em Seminários e Colóquios promovidos pela Porto Executive Academy.

A GoGlobal Business Experts (representado pelo Dr. Fernando Silva) e a IMF - Informação de Mercados Financeiros (representado pelo Dr. Filipe Garcia) são empresas vocacionadas na prestação de serviços de consultoria empresarial e em particular para o planeamento e operacionalização de processos de expansão internacional. São por isso elementos cruciais para a dinamização de uma Pós Graduação orientada para a formação e preparação das das PME para os processos de internacionalização, nomeadamente visando tirar o maior proveito das oportunidades de negócios e de investimentos sustentados pelas instituições multilaterais e pelos fundos de cooperação europeus.

Estes projetos de cooperação reforçam também um dos eixos fundamentais da missão do Politécnico do Porto: a criação de ligações estratégicas fortes com o tecido empresarial.

Combined Shape

Navigation