Entrada > Notícias > Pós-Graduação em Soft Skills discute Inteligência Emocional
Publicado em: 13 Março 2024

Pós-Graduação em Soft Skills discute Inteligência Emocional

No passado dia 2 de março de 2024, a Pós-Graduação em Soft Skills da PEA organizou o seminário sobre Inteligência Emocional, conduzido pela Engenheira Florbela Silva, coordenadora nacional do ISEI - International Society for Emotional Intelligence. Este evento foi uma oportunidade única de mergulhar nos conceitos e práticas da inteligência emocional, essenciais para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Através de discussões profundas e atividades interativas, Florbela Silva partilhou a sua vasta experiência e conhecimento, proporcionando conhecimentos valiosos sobre como podemos melhorar a nossa capacidade de entender, utilizar e gerir as nossas emoções de forma eficaz. Este seminário reforçou a importância da inteligência emocional no ambiente de trabalho, e para além dele, criando espaços onde as vidas profissionais e pessoais estão em equilíbrio.

A PEA agradece à Eng. Florbela Silva, e ao ISEI, por nos trazerem estes conhecimentos para o ecossistema da PEA, ajudando-nos a avançar na direção a um futuro mais empático e compreensivo no mundo dos negócios.

Combined Shape

Navigation