Entrada > Notícias > Pós-Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Socias
Publicado em: 29 Março 2021

Pós-Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Socias

Uma oferta formativa renovada

Tendo em conta nas necessidades e tendências mais recentes no setor social, a Pós-Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais pretendeu reformular a oferta até então disponibilizada pela Pós-Graduação em Gestão das Entidades da Economia Social.

Com um novo plano de estudos, a Pós-Graduação inclui temas emergentes como a economia colaborativa, a economia circular, o empreendedorismo social ou o voluntariado e a responsabilidade social colaborativa. O novo programa pretende ainda enfatizar questões cada vez mais importantes à gestão das organizações sociais, tais como a inovação, transformação digital, social media, medição de impacto social ou melhoria contínua.

O curso de pós-graduação pretende ajudar os profissionais de organizações sociais e empreendedores sociais a desenhar estratégias inovadoras e integradas de criação de impacto social. Com um programa multidisciplinar concebido especificamente para a gestão inovadora das organizações sociais, pretende-se potenciar a otimização das respostas a desenvolver, melhoria na gestão dos recursos, comunicação e transformação digital, tendo em conta as especificidades económicas e regulamentares do setor.

+info

Combined Shape

Navigation