Entrada > Notícias > Pós-Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais
Publicado em: 14 Junho 2022

Pós-Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais

No dia 28 de maio ocorreu a sessão de encerramento da Pós-Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais.

A sessão pretendeu comemorar a finalização do percurso formativo dos estudantes da 1.ª edição do curso. Criou-se um espaço de reflexão e debate entre profissionais do setor social, bem como networking entre diferentes participantes.

A sessão contou com uma mesa-redonda que debateu os novos desafios à Gestão Inovadora das Organizações Sociais. Contou com um painel de excelência: Dr. António Tavares, Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto, Dra. Paula Roseira, Presidente da Benéfica e Previdente, Associação Mutualista e Dr. Pereira Cardoso, Dirigente de IPSS e docente da Pós-Graduação.

No momento “À conversa com os parceiros”, contamos com a presença de representantes da A3S, APQ e equipa do Centro de Inovação Social do Município do Porto, numa conversa inspiradora sobre tendências para a dinamização das organizações sociais.

A sessão contou ainda com a entrega dos certificados de participação aos estudantes finalistas.

As candidaturas para a 2.ª edição do curso começam esta semana.