Entrada > Notícias > PEA promove a 1ª edição do curso de pós-graduação em Gestão de Centros de Recursos Educativos na Era Digital.
Publicado em: 06 Fevereiro 2023

PEA promove a 1ª edição do curso de pós-graduação em Gestão de Centros de Recursos Educativos na Era Digital.

Curso de Pós-Graduação em Gestão de Centros de Recursos Educativos na Era Digital (GCREED) forma quadros com competências técnicas de nível 6 (Quadro Europeu de Qualificações)  que se encontram alinhadas com o Euro-Referencial I-D, contemplando a capacidade de gerir informação digital e analógica, em contextos educacionais,  focando-se na resposta às necessidades informacionais dos utilizadores dos centros de recursos educativos e do próprio contexto de ensino e de aprendizagem, privilegiando o trabalho em equipa. 

Rentabilizando a experiência e reflexões desenvolvidas pelo corpo docente, a formação decorrerá integralmente em regime de e-learning e em horário pós-laboral. O modelo conjugará sessões síncronas e assíncronas, não sendo sempre necessário que os estudantes e docentes estejam online em simultâneo, permitindo assim a conciliação da vida profissional e familiar, tendo em conta o fuso horário e localização geográfica.

Saiba mais informações da pós-graduação ao clicar aqui!

Combined Shape

Navigation