Entrada > Notícias > O PAPEL DA ANÁLISE DE DADOS NUM MARKETPLACE DE TURISMO: TOURRADAR
Publicado em: 28 Fevereiro 2024

O PAPEL DA ANÁLISE DE DADOS NUM MARKETPLACE DE TURISMO: TOURRADAR

6 de março de 2024 | 19h00 | Grande Auditório do ISCAP

No próximo dia 6 de março de 2024, pelas 19h00, decorrerá a palestra denominada "O papel da Análise de Dados num Marketplace de Turismo: TourRadar" com a oradora convidada Lia Costa, Analytics Manager na TourRadar, no âmbito da Pós-Graduação em Business Analytics.

Com 8 anos de experiência em Analytics, iniciou o seu percurso profissional na Farfetch. Mais tarde, mudou-se para Viena para se juntar à TourRadar, um marketplace na área do turismo, cujo principal produto são packs de aventuras para os diversos destinos turísticos. A sua experiência a liderar a equipa de Analytics começou em Outubro de 2020 e continua até aos dias de hoje. Juntamente com a sua equipa, tem como principal responsabilidade gerar insights para o negócio e apoiar cada decisão através da análise de dados e utilização de métodos estatísticos. 


Combined Shape

Navigation