Entrada > Notícias > O ISCAP assinou um protocolo institucional com o Invicta ToastMasters Club.
Publicado em: 07 Setembro 2022

O ISCAP assinou um protocolo institucional com o Invicta ToastMasters Club.

Protocola assinado através da Porto Executive Academy (PEA)

Os Toastmasters International são uma organização sem fins lucrativos, reconhecida como a melhor no desenvolvimento de competências de comunicação e de liderança no mundo. Através da sua rede de 16.400 clubes em 140 países, os Toastmasters ajudam cada semana, 352.000 indivíduos de qualquer etnia, nível de escolaridade e profissão, no desenvolvimento das suas competências. Em Portugal, mais de 600 pessoas participam nas atividades dos 45 clubes, treinando de forma ativa as suas competências comunicacionais e de liderança, com o apoio e o encorajamento dos colegas Toastmaster. Este é um projeto que se estende além das competências técnicas, contribuindo igualmente para um crescimento pessoal, social e emocional.

O protocolo agora assinado prevê a realização de uma Demo Session (2 horas) e de um curso de Speechcraft (8 horas) que é uma realização do Invicta, que poderá auxiliar-se dos restantes clubes da Área C4, dirigida aos alunos da Pós-graduação em Criação e Desenvolvimento de Negócios, podendo ser aberta a estudantes dos vários cursos da Porto Executive Academy (PEA), e a a lecionação por elementos da equipa do Invicta de módulos de cursos da PEA, bem como a participação de representantes do Invicta em Seminários, Colóquios e outros eventos técnico-científicos promovidos no âmbito dos referidos cursos e ainda de cursos conferentes de grau. Complementarmente, esta parceria permitirá aos colaboradores e membros do Invicta, do Douro Toastmasters Club e do Cluta – Clube Toastmasters de Aveiro beneficiar de um desconto de 10% no valor das propinas dos cursos da PEA.