Entrada > Notícias > ISCAP recebe a visita da FENACON para o Programa Internacional de Gestão e Inovação
Publicado em: 06 Fevereiro 2024

ISCAP recebe a visita da FENACON para o Programa Internacional de Gestão e Inovação

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) recebe a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON), empresa sediada no Brasil, para a promoção do Programa Internacional de Gestão e Inovação em Empresas de Serviços.

Esta iniciativa decorrerá entre os dias 6 e 10 de fevereiro de 2024 nas instalações do ISCAP e também na cidade do Porto, onde poderão assistir a aulas com temas relacionados com o setor dos serviços, tais como a gestão empreendedora estratégica, modelo de negócios no exterior, inteligência artificial e também marketing, comunicação digital, entre outros. 

Este programa abrange temas como a identificação de oportunidades de negócios, gestão de risco e métricas de desempenho. O programa visa, ainda, incentivar a formação dos empreendedores para a tomada de decisões estratégicas que promovam o desenvolvimento e a excelência operacional nas suas empresas de serviços. 

Entre as vantagens encontra-se a oferta de uma abordagem prática e multidisciplinar para os profissionais que procurem aprimorar as suas competências no setor dos serviços. Ao explorar estratégias eficazes de criação de vantagem competitiva, os participantes aprenderão a identificar e capitalizar as oportunidades neste setor. 

A programação contempla palestras, troca de experiências e aprendizagens, além de três visitas técnicas às empresas Natixis (Groupe BPCE), GEG – Engineering Structures for Life e a Lionesa Business Hub.

Combined Shape

Navigation