Entrada > Notícias > As candidaturas para a 1ª Edição do MBA Executivo da PEA já estão abertas!
Publicado em: 22 Fevereiro 2023

As candidaturas para a 1ª Edição do MBA Executivo da PEA já estão abertas!

Porto Executive Academy

Informa-se que se encontra disponível para consulta o Edital de Candidatura ao MBA Executivo da Porto Executive Academy 2023.

candidaturas até dia 31 de março de 2023!

Edital de Candidatura

CANDIDATURAS 

 

Bem-vindo ao novo MBA da Porto Executive Academy, o Programa Executivo que contempla uma visão global e interativa de gestão e liderança em negócios e organizações.

Este é um MBA desenhado para os profissionais que desejam desenvolver e adquirir competências sobre os vários eixos que compõem as empresas e os negócios. Este permitirá aos participantes desenvolver, ao longo de um ano e meio, uma visão global de negócios a partir da interação com um corpo de formadores que, maioritariamente, também são executivos dinâmicos de entidades nacionais e internacionais prestigiadas.

Este curso fornecerá ferramentas e metodologias em domínios como a estratégia e operações, o marketing, as finanças, a gestão de pessoas ou a inovação e tecnologia, mas sem perder de vista a importância no mundo atual do domínio das competências transversais: uma verdadeira “jornada transformacional".

As candidaturas já estão abertas!

Saiba mais em:
https://www.pea.iscap.ipp.pt/programas/mba/mba-executivo

Combined Shape

Navigation