Entrada > Notícias > Insucesso Empresarial: Lições de Resiliência e Reinvenção
Publicado em: 15 Abril 2024

Insucesso Empresarial: Lições de Resiliência e Reinvenção

1º Colóquio do MBA Executivo

O 1º Colóquio do MBA Executivo da PEA, sob o tema "Insucesso Empresarial: Lições de Resiliência e Reinvenção", está agendado para o próximo dia 17 de Abril, às 18.30, no Grande Auditório do ISCAP. Este evento pretende abrir uma nova perspetiva sobre o insucesso empresarial, encarando-o não como um fim, mas sim como um marco para o desenvolvimento da resiliência e da capacidade de reinvenção no exigente mundo dos negócios.

Teremos o privilégio de ouvir os testemunhos de Henrique Barros e Manuel Duque Pereira, empresários que enfrentaram adversidades, mas conseguiram emergir com histórias de superação. Henrique Barros partilhará a história da Cerâmica Valadares, enquanto Manuel Duque Pereira desvendará os desafios enfrentados pelo grupo Valentim de Carvalho.

O objetivo deste colóquio é desmistificar a noção de fracasso e explorar estratégias eficazes para superar os momentos difíceis, transformando-os em oportunidades de crescimento e aprendizagem. A moderação estará a cargo de Ângelo Dias, CEO da 3ª Via e experiente Administrador de Insolvência.

Este é um evento imperdível para todos os que procuram inspiração sobre como transformar os revezes em degraus para o sucesso. Agende e junte-se a nós para uma tarde de conversas enriquecedoras e networking.

Combined Shape

Navigation