Inovação e Gestão das Organizações Sociais

Testemunhos

Apresentação Plano de Estudos Metodologias Formadores Destinatários Candidaturas 
Bolsa de estudo Testemunhos

Michael Batista, Diretor Geral Chão do Grou Residências Seniores

Foi um percurso académico enriquecedor que nos faz refletir sobre as melhores práticas a implementar nas organizações sociais. Foi um olhar para dentro, obtendo o melhor de nós para os outros.
Recomendo a Pós- Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais do ISCAP a todos aqueles que têm o desejo intrínseco para fazer mais e melhor pelo setor social do nosso país

 

Ricardo Barroso, Técnico especializado em posicionamento e movimento

A pós-graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais é uma porta de abertura para todos os que sonham contribuir para as instituições da economia social. Tratou-se de um dos marcos mais importantes do meu percurso académico, pelo que consegui adquirir conhecimento de alta qualidade, bem como conhecer pessoas de referência que certamente serão uma mais-valia no futuro.
Recomendo vivamente esta pós-graduação!

 

Eduarda Oliveira, Diretora de Recursos Humanos da Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso

Tomei a decisão de frequentar a Pós Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais para agregar conhecimento e, também, pelas partilhas de experiências.
Finda esta etapa, considero-me mais preparada para enfrentar os desafios com que se deparam as Organizações Sociais que considero, são a solução quando as outras respostas falham, encontrando na concretização de objetivos sociais, a razão de ser da sua existência.
Considero que a PG correspondeu na totalidade às minhas expectativas, não só pelo grupo que foi muito dinâmico e participativo mas, também, pelo corpo de docentes que tem uma sólida experiência nas diversas áreas de estudo, bem como, nos cenários reais da vida das pessoas e das Organizações Sociais, o que se traduz numa mais-valia enriquecedora. A elevada orientação para a vertente prática e para o meio profissional foi o que mais me fascinou na Pós-Graduação. É de salientar a disponibilidade e a dedicação do corpo docente, que me incentivou a dar o meu melhor e a estar sempre motivada.