Inovação e Gestão das Organizações Sociais

Testemunhos

Apresentação Plano de Estudos Metodologias Formadores Destinatários Candidaturas 
Bolsa de estudo Testemunhos

Cláudia Peixoto, Educadora Social, Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Braga

Recomendo vivamente a Pós-Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais:
· pela diversidade dos módulos, cujos conteúdos nos permitem olhar e pensar nas organizações sociais sob uma perspetiva sistémica;
· pela componente prática que nos possibilita refletir, desenvolver e aplicar (semanalmente) os conhecimentos adquiridos;
· por ter sido um processo de aprendizagem muito construtivo, enquanto pessoa e enquanto profissional;
· e porque acredito que profissionais mais capacitados contribuem para a evolução, transformação e inovação positivas e necessárias nas organizações do Terceiro Setor em Portugal. 


Michael Batista, Diretor Geral Chão do Grou Residências Seniores

Foi um percurso académico enriquecedor que nos faz refletir sobre as melhores práticas a implementar nas organizações sociais. Foi um olhar para dentro, obtendo o melhor de nós para os outros.
Recomendo a Pós- Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais do ISCAP a todos aqueles que têm o desejo intrínseco para fazer mais e melhor pelo setor social do nosso país

 

Ricardo Barroso, Técnico especializado em posicionamento e movimento

A pós-graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais é uma porta de abertura para todos os que sonham contribuir para as instituições da economia social. Tratou-se de um dos marcos mais importantes do meu percurso académico, pelo que consegui adquirir conhecimento de alta qualidade, bem como conhecer pessoas de referência que certamente serão uma mais-valia no futuro.
Recomendo vivamente esta pós-graduação!

 

Eduarda Oliveira, Diretora de Recursos Humanos da Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso

Tomei a decisão de frequentar a Pós Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais para agregar conhecimento e, também, pelas partilhas de experiências.
Finda esta etapa, considero-me mais preparada para enfrentar os desafios com que se deparam as Organizações Sociais que considero, são a solução quando as outras respostas falham, encontrando na concretização de objetivos sociais, a razão de ser da sua existência.
Considero que a PG correspondeu na totalidade às minhas expectativas, não só pelo grupo que foi muito dinâmico e participativo mas, também, pelo corpo de docentes que tem uma sólida experiência nas diversas áreas de estudo, bem como, nos cenários reais da vida das pessoas e das Organizações Sociais, o que se traduz numa mais-valia enriquecedora. A elevada orientação para a vertente prática e para o meio profissional foi o que mais me fascinou na Pós-Graduação. É de salientar a disponibilidade e a dedicação do corpo docente, que me incentivou a dar o meu melhor e a estar sempre motivada.