Entrada > Notícias > Diretor da Pós-Graduação em Gestão e Direção Comercial

Diretor da Pós-Graduação em Gestão e Direção Comercial

PEA

Quando

11 > 31.12.2022 · 16:20 > 16:20

Onde

ENTREVISTA

Adicionar evento ao calendário

Professor Pedro Mendonça da Silva


Qual a identidade da Pós-Graduação?

A Pós-Graduação em Gestão e Direção Comercial é um curso especializado, que visa formar diretores e gestores com base nas mais recentes tendências e novidades de estratégias comerciais, vendas, marketing e comunicação, de forma a aumentar a rentabilidade comercial das empresas.

 

Razão da criação da Pós-Graduação?

As empresas procuram atualmente profissionais altamente capacitados, flexíveis, versáteis e vocacionados para a aprendizagem e conhecimento. Por isso, a formação não pode considerar-se concluída em nenhuma fase da vida profissional ativa.

Concomitantemente, a gestão comercial é uma função que assume na atual conjuntura empresarial um papel fundamental na conquista e manutenção de clientes. As empresas necessitam impreterivelmente de profissionais que estabeleçam uma relação duradoura com os clientes e que sejam capazes de comunicar de forma eficaz com o mercado.

Desta forma, este curso visa formar profissionais para a área comercial, de forma a serem capazes de darem uma resposta rápida ao mercado altamente competitivo e cada vez mais exigente.

 

Quais os principais conteúdos que serão abordados e de que forma?

Este curso contempla conteúdos de várias áreas, tais como: Marketing Intelligence, Estratégia Comercial; Negociação; Direito; Finanças; Liderança; Internacionalização e CRM.

As sessões têm um carater teórico-prático, com resoluções de casos práticos da vida empresarial.

Além disso, realizam-se Seminários/Workshops ao longo do curso, que serão ministrados por convidados conceituados do mundo do trabalho, tendo como temas assuntos atuais relacionados com a atividade comercial.

 

Quais são os principais destinatários do curso?

Diretores comerciais, gestores de clientes, vendedores, empresários, profissionais de marketing, gestores de serviço pós-venda, ou qualquer pessoa que, por motivos pessoais e/ou profissionais, pretenda fazer uma reconversão de carreira, adquirindo rapidamente competências comerciais e de marketing.

 

Qual o perfil dos formadores do curso?

O corpo docente integra elementos da academia com executivos de larga experiência profissional em empresas.

 

Por que razão é que o curso será uma mais-valia para os participantes?

No final desta Pós-graduação, o formando será capaz de liderar equipas comerciais, bem como desenvolver estratégias e técnicas comerciais necessárias para captar e manter clientes satisfeitos, de modo a rentabilizar os contactos comerciais e a contribuir para a construção de uma imagem positiva da empresa junto do seu público-alvo.

Além disso, esta Pós-graduação será uma oportunidade única para o formando desenvolver networking com sucesso, aumentando positivamente a sua rede de contactos e influências. 

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation