Entrada > Oferta Formativa > Cursos de Curta Duração > Marketing, Comunicação e Vendas > Influência - Metodologias de Negociação

Influência - Metodologias de Negociação

Apresentação

Apresentação Plano de Estudos Metodologias Formador Destinatários Candidaturas

Nascemos influenciadores (você e eu).

A probabilidade de sobreviver sozinho, logo após o nascimento, é praticamente nula.

A influência foi, e sempre será, a sua vantagem. Mais ainda, no mundo digital. É a capacidade de influenciar, que nos diferencia das máquinas.

Hoje, quase toda a influência é transacional. E toda a influência transacional, deve ser baseada em relações fortes. Por vezes não temos meses ou anos para construir essas relações, mas sim, horas ou minutos. Em muito pouco tempo, temos de nos conectar com pessoas que nos dirão “sim”, hoje e (esperamos nós) no futuro.

Existem estudos que nos mostram que, pessoas humildes e carinhosas, tendem a evitar qualquer ação que influencie decisões de terceiros. Os mesmos estudos, mostram que pessoas “espertas” não compreendem bem, o significado da “arte” da influência. Se é humilde e espert@, começa o curso em desvantagem (o que, neste caso, é bastante positivo).

Deixo-lhe alguns factos sobre a dita “arte” da influência:

— Uma negociação não é uma batalha.

— Ninguém gostará menos de si por negociar.

— Não é uma ciência exata mas, é útil e divertida.

Este curso vai ajudá-l@ a apresentar a sua criança interior ao adulto atual e a redescobrir como tirar partido das suas interações diárias para um benefício comum. Quer isto dizer que, em qualquer situação, será capaz de negociar com ganhos para ambas as partes.