Entrada > Notícias > Empreendedorismo social: testemunho da fundadora do IPA

Empreendedorismo social: testemunho da fundadora do IPA

PEA

19 > 19.04.2021 · 20:30 > 22:00

19 de abril | 20h30 | Online

No próximo dia 19 de abril, realizar-se-á, pelas 20h30, um webinar subordinado ao tema "Empreendedorismo social: testemunho da fundadora do Instituto Português da Afasia" inserido no âmbito do Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social e da Pós-Graduação em Gestão e Direção de Unidades de Saúde.

Este webinar contará com a oradora convidada Paula ValenteInstituto Português da Afasia.

Participe!

Link para a sessão:

Nota Biográfica:
Paula Valente é Responsável pelo desenvolvimento do IPA desde a ideia à fase em que se
encontra. Licenciada em Terapia da Fala pela Escola Superior de Saúde do Porto em 2008; Pós-graduada em Competências de Comunicação Clínica pela Faculdade de Medicina do Porto; Mestre em Linguística Clínica pela Universidade Católica Portuguesa, com especialização na intervenção terapêutica focada na comunicação e parceiros comunicativos das pessoas com afasia; Formadora Certificada; Leciona várias formações no âmbito da temática da afasia em diversas pós-graduações e entidades formativas.
Desde 2008, exerceu em vários contextos, desde Unidade de Cuidados Continuados, lar e centro de dia, clínica de fisiatria, várias instituições de ensino, domicílios e gabinete privado. Foi responsável pela gestão de formação numa empresa de formação pós-graduada em saúde.Em 2014 abandonou os seus empregos para se dedicar à criação de um projeto inovador na área da afasia. Frequentou formações na área do empreendedorismo social. HOje permanece como Diretora Executiva e terapeuta da fala coordenadora no IPA.

gcrp