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Implementação nas Empresas de Uma Cultura “Experiência de Cliente”

Metodologias

Apresentação Plano de Estudos Metodologias Formadores Destinatários Candidaturas

Teremos profissionais especialistas em Experiência do Cliente, que contarão as suas histórias de sucesso e falarão de como implementaram a estratégia CX nas suas empresas, de forma a  colocar o cliente no centro de todas as decisões chave.

Durante o programa, o estudante poderá usufruir de:

SESSÕES DE NOÇÕES BÁSICAS:
Terá acesso a sessões online, síncronas. Ensino dinâmico em tempo real, baseado em experiências, com testemunhos, onde os conceitos, as metodologias, as ferramentas e os modelos de trabalho, mais populares, associados ao CX, serão contemplados.

SESSÕES “Learning by doing”:
Serão aplicados alguns modelos, ou ferramentas, para que os estudantes possam aplicar os seus conhecimentos. Preferencialmente, durante as sessões síncronas que acontecerão online. Em alguns casos, será dado trabalho para ser feito em casa, fora do horário das aulas, dividido em grupos.