Entrada > Apresentação > HISTÓRIA

Apresentação da Porto Executive Academy | TeresaSilva©

A história da Porto Executive Academy começa hoje, mas a sua missão integra-se no universo P.PORTO.

O P.PORTO - Politécnico do Porto assume, desde a sua génese, uma estratégia distintiva no seio do ensino superior público, realizando pontes entre o universo académico e a prática profissional e a sociedade, associado a uma rede sustentada de parcerias com o tecido empresarial envolvente.

Neste contexto nasce, em março de 2016, a Porto Executive Academy (enquanto Unidade de Extensão da Presidência do Politécnico do Porto) para assumir uma presença de relevo na formação de Executivos.

Especializada em áreas transversais e conhecedora das oportunidades concretas e globais da realidade atual, a equipa PEA preparou um plano de formação executiva, capacitando os formandos a assumir desafios nacionais e internacionais.

Na Porto Executive Academy, desde agosto de 2017 integrada no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, vamos fazer história mas somos ainda futuro.